Depois da morte de seu pai, dois irmãos decidem vender a antiga fazenda da família, mas ao chegar no local se deparam com duas mulheres que alegam que aquela propriedade foi roubada de suas ancestrais após elas terem sido acusadas de bruxaria.
Reviews e Crítica sobre Aquelas Que Vocês Não Queimaram
Agora, talvez mais do que nunca, vivemos em tempos traumáticos. Pois, assim como vemos Roe v Wade explodindo muito depois que Trump deixou a Casa Branca, secas e inundações sem precedentes após um século de poluição por combustíveis fósseis, Ucrânia invadida pela Rússia décadas depois de ter conquistado a independência de uma União Soviética em colapso, e COVID produzindo COVID longa e até mesmo sintomas de longo prazo antes despercebidos, podemos discernir um padrão de causa e efeito retardado. O dano passado leva seu doce tempo para entregar as consequências devastadoras, e a história esquecida nos lembra da dor residual no presente.
Este é um processo que o horror é particularmente adequado para rastrear. Pois é um gênero de ‘cenas primárias’ – aquelas sequências cronologicamente anteriores, frequentemente, embora não exclusivamente, ambientadas na infância – nas quais um evento traumatizante informa negativamente a vida subsequente de seu personagem. É o gênero em que a bagagem psicológica de um personagem é visualizada, reificada ou tornada monstruosa. E também é o gênero de feridas, cicatrizes e outros significantes de ferimentos passados e angústia duradoura.
O trauma forma um tema conectivo proeminente em muitos dos meus filmes favoritos exibidos no Arrow FrightFest deste ano. Seja um sinal dos tempos ou apenas um ponto de tendência, o dano já está feito, e só podemos testemunhar as repercussões emergentes.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo do streaming. Assistir Aquelas Que Vocês Não Queimaram online gratuitamente agora é mais fácil, clique para ver seu conteúdo favorito. Este site é popular entre os usuários porque uma grande quantidade de conteúdo de forma gratuita.