Desesperada, uma mãe solo com problemas de dinheiro decide participar de uma corrida de esquis com seu irmão perfeccionista (que de perfeito não tem nada).
Reviews e Crítica sobre Deslizando pela Vida
Embora a Netflix seja mais conhecida por lançar inúmeros filmes e séries sobre sexo, ultimamente tem havido uma série de títulos que giram em torno de relacionamentos conturbados. No drama turco Kal – não me deixe, acompanhamos um homem que é abandonado pela namorada e primeiro tem que descobrir por si mesmo o que aconteceu e como as coisas devem continuar. Também vale a pena ver o filme sueco Diorama , onde testemunhamos como duas pessoas se tornam cada vez mais alienadas. Do mesmo país agora também existe Neben der Spurpara nós, onde irmão e irmã tropeçam em uma crise ao mesmo tempo e precisam tentar sair dela. E, obviamente, a melhor maneira de fazer isso é nos esquis.
Comparado com os dois títulos acima, que foram deliberadamente mantidos muito dramáticos, este é muito mais descontraído. Repetidamente, há passagens engraçadas no decorrer da história, quando os personagens sofrem algum contratempo ou se envolvem em situações embaraçosas. Não há realmente muita palhaçada, mesmo que o esqui sem dúvida se oferecesse para tal. Mas basta poder sorrir um pouco pelo menos de vez em quando . Isso se deve em grande parte aos personagens, que de alguma forma todos têm uma fofoca. Raramente você encontra alguém aqui que você diria que é soberano e tem a vida sob controle.
No entanto , Next to the Trace também não é uma comédia pura . Os temas que às vezes são abordados aqui são sérios demais para isso. Quando Klara joga Daniel na cabeça em um ponto que é culpa dele se eles não têm filhos, isso é um golpe muito duro abaixo da cintura. Ela não acumula exatamente pontos de simpatia. Mas, na verdade, personagens simpáticos que você precisa procurar um pouco mais aqui de qualquer maneira. Basicamente, pessoas caóticas já são adequadas para isso. Você pode então simpatizar com eles mais do que com pessoas que sempre têm sucesso em tudo. Tal como acontece com Just Something Nice , pode até ser reconfortante quando algo dá errado para os outros. Mas o roteiro realmente não investe muito para realmente persuadir o público a simpatizar.
O cenário em torno do esqui cross-country é uma boa ideia para isso. Mesmo que o aspecto esportivo não tenha grande importância e o evento seja sempre apenas um meio para um fim, ele ainda possui peculiaridades suficientes para deslanchar a pista da competição. As fotos da paisagem nevada são bonitas de se ver, a corrida resulta em mais dinâmica. Também é uma boa imagem para mostrar duas pessoas lutando para progredir na vida – comparável a Back on the Ice , onde uma mãe solteira luta para colocar sua vida de volta nos trilhos. Não há descobertas inovadoras, é muito superficial para isso. Mas é o suficiente para um bom filme se você não tiver nada melhor para fazer.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo do streaming. Assistir Deslizando pela Vida online gratuitamente agora é mais fácil, clique para ver seu conteúdo favorito. Este site é popular entre os usuários porque uma grande quantidade de conteúdo de forma gratuita.